CEB da Unicamp - SP prorroga inscrições de seleção para Estagiário

Sexta-feira, 9 de maio de 2014 às 13h55
CEB da Unicamp - SP prorroga inscrições de seleção para Estagiário

O Centro de Engenharia Biomédica, vinculado à Unicamp, estendeu o período de inscrição do Processo Seletivo nº. 01P-07156/2014, que possui a finalidade de contratar um Estagiário.

O requerimento de inscrição deverá ser protocolado na unidade detentora da vaga (Rua Alexander Fleming, nº. 105, Campus da Unicamp, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Campinas - SP), até o dia 23 de maio de 2014.

O horário de atendimento ocorre das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, em dias úteis. O candidato deverá anexar ao requerimento de inscrição a cópia de documento de identificação com foto e o comprovante de matrícula do semestre atual.

Para participar, é preciso ser estudante de Análise de Sistemas, Sistemas de informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Tecnologia em Processamento de Dados ou qualquer curso superior na área de Informática, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo MEC, e que no 1º semestre do ano de 2014 esteja cursando, no mínimo, o 4º semestre.

A bolsa mensal para essa categoria é de R$ 902,14, mais R$ 6,00 por dia de auxílio transporte, em jornada de 30 horas semanais.

Três etapas farão parte da seletiva: análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista, cujo resultado final será válido por um ano.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: