Ceasa de Campinas - SP seleciona Operadores de Carga

Ceasa Campinas abre processo seletivo para Operador de Carga com salário de R$ 1.314,83 e benefícios, não perca a oportunidade!
Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014 às 09h48
Ceasa de Campinas - SP seleciona Operadores de Carga

A Centrais de Abastecimento de Campinas S.A. (Ceasa), divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 01/2014 e destinado ao provimento de cinco vagas na função de Operador de Carga.

Os profissionais selecionados exercerão as atividades de Ajudante de Carga e Descarga e Movimentação de Cargas, pelo tempo determinado de 90 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período.

O vencimento devido aos aprovados é de R$ 1.314,83, correspondente ao desempenho de 36 horas semanais, sendo que a este valor, são somados benefícios como Vale Refeição, Vale Alimentação, Convênio Médico e Odontológico e Vale Transporte para o município de Campinas.

As inscrições devem ser efetuadas nos dias 21, 24 e 25 de fevereiro de 2014, na sede da Ceasa, situada na Rodovia D. Pedro I (SP 65), Km 140,5, Pista Norte, Campinas - SP, das 8h às 16h, por profissionais que sejam alfabetizados, e que possuam, no mínimo, 18 anos completos até a data da contratação, em caso de classificação.

No ato da inscrição os interessados devem apresentar documento de identidade e cópias de Currículo, RG e CPF, certificados de conclusão de escolaridade, Carteira de Trabalho e Previdência Social, e Habilitação para Operar Empilhadeira, se possuir.

Todos os candidatos que tiverem seus pedidos deferidos serão submetidos à Análise de Currículo, que irá considerar escolaridade, cursos e experiência profissional.

Mais informações podem ser obtidas no extrato de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.campinas.sp.gov.br - Página 23.

Compartilhe: