Carlos Barbosa - RS realiza mais um Processo Seletivo para estagiários

Segundo o certame as vagas são para alunos do ensino médio, técnico e superior
Terça-feira, 28 de junho de 2022 às 10h02
Carlos Barbosa - RS realiza mais um Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Carlos Barbosa anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o a formação de cadastro reserva de estagiários.

Segundo o edital as oportunidades são para alunos do Ensino Médio; Técnico em Informática; e alunos dos seguintes cursos de nível superior: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Direito, Engenharia Civil; Informática; Licenciatura - Pedagogia e Comunicação Social.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva no nível de escolaridade exigido. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.358,44, acrescido de vale-transporte de R$ 151,17.

Inscrição e Seleção

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 27 de junho de 2022 às 14h e encerramento às 23h59 do dia 6 de julho de 2022, através do site INQC.

Como forma de classificação, os candidatos deverão cumprir os requisitos exigidos no ato da inscrição e também através do desempenho acadêmico escolar, contando com a maior média global do histórico escolar unificado, mediante comprovação do Histórico Escolar Unificado e/ou Coeficiente de Rendimento Acadêmico.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: