Campus Rio Grande do IFRS contrata Professor por meio de Processo Seletivo

Além da remuneração, serão ainda concedidos ao contratados Auxílio alimentação, transporte, e pré-escolar.
Sexta-feira, 9 de setembro de 2016 às 14h06
Campus Rio Grande do IFRS contrata Professor por meio de Processo Seletivo

Até o dia 22 de setembro de 2016, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), recebe inscrições do novo Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto.

São duas oportunidades distribuídas entre as áreas de Ciências Exatas e da Terra: Matemática, e Eletrônica.

Em ambos os casos os novos contratados devem cumprir jornadas de 40h semanais, e vão receber salários que variam de R$ 2.968,78 a R$ 5.426,30, em virtude da titulação apresentada.

Para se inscrever é preciso atender aos requisitos mencionados no edital, e comparecer pessoalmente na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Rio Grande - COGEP, localizada na Rua Engenheiro Alfredo Huch, nº 475, Bairro: Vila Santa Tereza, em Rio Grande - RS. O atendimento ocorre das 9h às 19h, porém, no dia 20 de setembro de 2016, não haverá expediente devido ao Feriado da Revolução Farroupilha.

Como forma de classificar os inscritos está prevista a realização de Prova Didática e Análise de Títulos, sendo que a primeira etapa deve ocorrer entre os dias 04 e 05 de outubro de 2016.

O resultado deste Processo Seletivo será divulgado no Diário Oficial da União e no site do Campus na Internet, através do endereço eletrônico: www.riogrande.ifrs.edu.br.

Em nosso site você pode acessar o edital completo para obter mais informações sobre esta seleção.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: