A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) divulgou a anulação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 004/2014, e destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto.
O docente aprovado iria atuar no Campus de Londrina, na área de Química/ Química Geral e Analítica, em regime de 40 horas semanais, com remuneração variável entre R$ 3.017,58 e R$ 4.699,21, conforme a titulação apresentada.
Para concorrer, os interessados deveriam possuir Graduação em Química, Engenharia Química ou em Tecnologia em Química, com Pós-Graduação em Química.
As inscrições seriam efetuadas de 28 de maio de 2014 a 29 de junho de 2014, pelo site www.utfpr.edu.br, até às 20h do último dia do prazo, e os inscritos, submetidos às Provas Escrita e de Desempenho Didático, cujo resultado final valeria por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.
Prepare-se com segurança e qualidade: conheça o Material Básico para Concursos.






























