Campus da USP de Ribeirão Preto abre vaga para Auxiliar de Administração

Inscrições abertas para concurso público da Prefeitura da USP em Ribeirão Preto com vaga de Auxiliar de Administração. Venha participar!
Sábado, 15 de setembro de 2012 às 14h33
Campus da USP de Ribeirão Preto abre vaga para Auxiliar de Administração

EDITAL PUSP-RP Nº. 39/2012

Desde a última sexta-feira, 14, estão abertas as inscrições para o concurso público 039/2012 da Prefeitura do campus da Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto, destinado ao preenchimento de uma vaga de Auxiliar de Administração.

A oportunidade é para candidato com ensino fundamental completo, bem como com conhecimentos em informática e inglês (nível básico) que tenha disponibilidade para trabalhar em jornada de 40h semanais com a execução de trabalhos auxiliares em tarefas nas áreas: Acadêmicas, Administrativas, Financeiras, Recursos Humanos, Serviços Gráficos e Reprográficos, Comunicação e Bibliotecas.

Segundo a Prefeitura do campus, o contrato será em regime celetista e a remuneração será R$ 1.768,29 com base no mês de agosto/2012, correspondente ao salário inicial da carreira do Nível Básico B1 A.

Os interessados devem se inscrever até 20 de setembro pelo site uspdigital.usp.br, com taxa de R$ 27,00.

A informação é de que haverá prova de múltipla escolha composta por 40 questões, sendo 20 de português, 15 de matemática e cinco de inglês, no dia 21 de outubro as 14h, com previsão para ter duração de três horas.

O concurso público terá validade de um ano a contar da data da publicação do despacho de homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo e poderá ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: