Câmara Municipal e Tapes - RS disponibiliza retificação de Concurso Público

Certame oferta uma vaga ao cargo de Assistente Legislativo.
Quarta-feira, 13 de novembro de 2019 às 11h24
Câmara Municipal e Tapes - RS disponibiliza retificação de Concurso Público

No estado do Rio Grande do Sul, Câmara de Vereadores do município de Tapes, anuncia a retificação do Concurso Público, que tem por objetivo a contratação de um Auxiliar Legislativo.

O documento estabelece alterações no Conteúdo Programático prescrito no edital. Para mais informações, consulte-o em nosso site.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Médio Completo. Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 2.609,00.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 25 de novembro de 2019, somente via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.unars.com.br.

Aos candidatos que não possuem acesso à internet durante o período de inscrições, junto à sede da Câmara de Vereadores, na Rua Coronel Pacheco, nº 274, Centro, nos horários especificados no edital.

Como forma de seleção, será aplicada Prova Escrita, na data prevista de 15 de dezembro de 2019, em horário a ser divulgado a partir de 9 de dezembro de 2019.

A validade do Certame é de dois anos, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: