Câmara Municipal de Vereadores de São Paulo das Missões - RS promove Processo Seletivo

Oportunidades são para estagiários de nível superior que estejam cursando Administração, Direito e Processos Gerenciais; saiba mais
Segunda-feira, 26 de setembro de 2022 às 10h54
Câmara Municipal de Vereadores de São Paulo das Missões - RS promove Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal de Vereadores de São Paulo das Missões, por meio do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul - Ciee/RS torna público a realização de Processo Seletivo, o qual tem por objetivo admitir um estagiário de nível superior, bem como formar cadastro reserva.

A oportunidade é para os estudantes de Administração, Direito e/ou Processos Gerenciais. Caso seja admitido, o estagiário deverá exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 1.179,49.

Para participar, é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado; ter a idade mínima de 16 anos; estar devidamente cadastrado no site do Ciee; estar matriculado e frequentando as aulas.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente no período de 26 de setembro de 2022 a 17 de outubro de 2022, por meio do site do Ciee/RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva online, composta por 20 questões nas disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. A avaliação remota está prevista para ser realizada no dia 19 de outubro de 2022, com início às 19h e término às 20h30, através do site do Ciee/RS.

Vigência

O presente Processo Seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de homologação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: