Câmara Municipal de São José do Norte - RS abre Processo Seletivo para Estagiário

Bolsa-Auxilio varia conforme a escolaridade do estagiário, e as inscrições devem ser realizadas até 22 de março de 2017.
Sexta-feira, 17 de março de 2017 às 09h51
Câmara Municipal de São José do Norte - RS abre Processo Seletivo para Estagiário

O Poder Legislativo Municipal de São José do Norte, no Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria da Câmara Municipal de Vereadores, abriu um novo Processo Seletivo para cadastro reserva e preenchimento de vagas de estágio.

As oportunidades são para as funções de estagiário de nível Médio, nas áreas de ensino Médio; EJA Ensino Médio Politécnico (2); Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Informática; e nível superior nos cursos de Administração; Análise de Sistemas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comunicação Social - Jornalismo; Direito; Tecnologia em Gestão Pública e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

A bolsa-auxílio dos estagiário será de R$ 3,36 por hora para ensino Médio e Médio regular, já o ensino Superior receberá R$ 5,17 por hora, com jornada de estágio de 3h diárias, totalizando 15h semanais para todos os níveis de ensino.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de março de 2017, exclusivamente pela internet no site do www.cieers.org.br, por meio de preenchimento de formulário inscrição.

Os inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas. As avaliações estão previstas para o dia 26 de março de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, contado da publicação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período. Outras informações, você confere no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: