Câmara Municipal de Passo Fundo - RS realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários de níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 9 de novembro de 2020 às 16h05
Câmara Municipal de Passo Fundo - RS realiza novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal de Passo Fundo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee- RS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo, o preenchimento de seis vagas, destinadas à contratação de estagiários.

Há oportunidades entre os seguintes cursos, conforme os respectivos níveis de escolaridade:

  • Médio: Ensino médio (2);
  • Superior: Comunicação Social - Jornalismo (1); Ciências Contábeis (1); Direito - Administração (1); e História (1).

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos, além de escolaridade relativa à função pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, distribuídas entre seis horas diárias, referente a remuneração ressarcida mensalmente a título de bolsa-auxílio no valor entre R$ 524,00 a R$ 700,00.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 9 a 23 de novembro de 2020, por meio do site do Ciee - RS.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova online, em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), na data prevista de 28 de novembro de 2020, às 14h. Vale ressaltar que a prova terá duração máxima de uma hora e 30 minutos e consistirá em questões nas áreas de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da publicação da classificação final, com possibilidade e de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Para mais informações, consulte o edital na íntegra disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: