Câmara Municipal de Canguçu - RS divulga novo edital de Concurso Público

Certame busca preencher uma vaga distribuída entre profissionais que tenham nível médio; confira
Terça-feira, 8 de março de 2022 às 14h37
Câmara Municipal de Canguçu - RS divulga novo edital de Concurso Público

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal de Canguçu divulga a realização do Concurso Público que tem como objetivo a admissão de Auxiliar Legislativo II.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio completo, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 33 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.600,36 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 7 a 28 de março de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Legalle Concursos.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 68,90 deve ser efetuado até o dia 29 de março de 2022. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital podem solicitar a isenção da taxa no período de 7 a 11 de março de 2022.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 23 de abril de 2022. Dito isto o conteúdo programático será composto por questões de português, matemática, informática, legislação e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: