Câmara do Rio Grande - RS recebe inscrições para novo Processo Seletivo

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de ensino médio, de cursos técnico e de nível superior
Segunda-feira, 18 de outubro de 2021 às 08h12
Câmara do Rio Grande - RS recebe inscrições para novo Processo Seletivo

Com inscrições abertas nesta segunda-feira (18), a Câmara do Rio Grande, no estado do Rio Grande do Sul, torna pública a realização do novo Processo Seletivo destinado à admissão de estagiários para formação de cadastro reserva.

Esta seleção refere-se aos estudantes matriculados em cursos de ensino médio; curso técnico em administração; técnico em contabilidade; técnico em secretariado; e de nível superior em administração e direito, os quais deverão exercer atividades em carga horária semanal de 30 horas, com bolsa-auxílio por hora de estágio efetivamente realizada no valor de R$ 4,40, acrescido de auxílio-transporte e vale alimentação.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 10 de novembro de 2021, exclusivamente pela internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee - RS), de forma gratuita.

Já para avaliar os candidatos inscritos, será realizada uma prova objetiva on-line, de caráter eliminatório, caracterizada por 20 questões nos conteúdos de língua portuguesa, informática e conhecimentos gerais, prevista para ocorrer no dia 20 de novembro de 2021, no horário das 10h às 11h.

A validade do Processo Seletivo será de um ano, conforme necessidade da Câmara do Rio Grande, enquanto a duração do estágio não poderá exceder dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: