Câmara de Vereadores de Santa Vitória do Palmar - RS realiza Processo Seletivo para estagiários

O preenchimento correto da ficha de Inscrição e as informações nela contidas são de inteira responsabilidade do candidato
Quinta-feira, 21 de outubro de 2021 às 16h47
Câmara de Vereadores de Santa Vitória do Palmar - RS realiza Processo Seletivo para estagiários

A Câmara de Vereadores de Santa Vitória do Palmar, juntamente com o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - RS), anunciou a abertura do novo Processo Seletivo com finalidade de formar cadastro reserva de estagiários de ensino médio e superior.

Podem participar alunos do Ensino Médio, EJA, Técnico em Informática, Técnico em Contabilidade, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Pública, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnólogo em Fundamentos Jurídicos e Tecnólogo em Informática. Os estágios deverão atuar em carga horária de quatro a seis horas, conforme interesse da administração, com remuneração proporcional às horas cumpridas.

Processo de participação

São requisitos de participação ter no mínimo 16 anos de idade, ter o nível de escolaridade exigido para o exercício do estágio do qual se inscreveu, gozar de boa saúde física e mental ter acertado no mínimo cinquenta por cento das questões da prova e não ter zerado nenhuma disciplina

As inscrições que tiveram início no dia 20 de outubro de 2021, podem ser realizadas até o dia 7 de novembro de 2021, no site do Centro de Integração Empresa Escola.

Já para avaliar os candidatos inscritos, será realizada uma prova objetiva online, de caráter eliminatório, caracterizada por 20 questões nos conteúdos de língua portuguesa, informática e conhecimentos gerais, prevista para ocorrer no dia 13 de novembro de 2021.

A validade do Processo Seletivo será de um ano, conforme necessidade da Câmara, enquanto a duração do estágio não poderá exceder dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: