Câmara de Vereadores de Osório - RS promove novo Processo Seletivo de estágio

As oportunidades são para estudantes de nível médio/técnico e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 26 de junho de 2023 às 09h53
Câmara de Vereadores de Osório - RS promove novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara de Vereadores de Osório, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas de estágio, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o edital, as oportunidades são para alunos dos seguintes cursos: Bacharelado em Administração (1); Direito (1); e Ensino Médio ou Técnico em Administração.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia entre R$ 800,00 a R$ 1.100,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 26 de junho de 2023 a 10 de julho de 2023, no site do CIEE - RS. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão escolhidos por meio de sorteio eletrônico. A lista será submetida a uma classe do sistema Jama chamada Ramdom, que classifica os candidatos de forma randômica e aleatória.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de 12 meses a contar da data de homologação da primeira etapa, prorrogável por mais 12 meses, conforme a necessidade da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: