Câmara de Vereadores de Dois Irmãos - RS anuncia abertura de novo Concurso Público

Podem concorrer candidatos com ensino médio e CNH categoria "B"; conheça os detalhes
Quinta-feira, 4 de maio de 2023 às 14h25
Câmara de Vereadores de Dois Irmãos - RS anuncia abertura de novo Concurso Público

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal de Vereadores de Dois Irmãos anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pela Objetiva Concursos, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Assistente Administrativo, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com ensino médio completo e CNH categoria "B".

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$3.326,13.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 12h do dia 4 de maio às 12h do dia 23 de maio de 2023, no site da organizadora. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$67,29.

Durante o período acima estabelecido, os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar a inscrição utilizando o computador disponibilizado para tal finalidade na Câmara Municipal de Vereadores de Dois Irmãos, localizada na Rua São Leopoldo, nº 1.231, Bairro Primavera, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 11 de junho de 2023. A prova abordará temas de: português; matemática; conhecimentos gerais; legislação; conhecimentos específicos.

Validade

O Concurso Público terá validade por até dois anos a partir da data de homologação final, prorrogáveis por mais de dois anos, a critério do ente público.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: