Câmara de Sapiranga - RS anuncia Concurso Público para agente administrativo

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 4 de maio de 2023 às 17h04
Câmara de Sapiranga - RS anuncia Concurso Público para agente administrativo

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal de Sapiranga anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado a contratação de um agente administrativo, bem como a formação de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. Ao profissional efetivado, o salário ofertado equivale a R$ 3.864,60, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 4 a 23 de maio de 2023, exclusivamente via internet, no site Objetiva Concursos, mediante o pagamento de R$ 80,00 de taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 11 de junho de 2023, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas, sendo apenas uma resposta correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, a partir da data de homologação final, prorrogáveis por igual período, a critério do ente público.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: