Câmara de Santa Rosa - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Há oportunidades para estudantes de nível médio e superior; veja como concorrer
Sexta-feira, 7 de janeiro de 2022 às 14h57
Câmara de Santa Rosa - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal de Santa Rosa, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga, além da formação de cadastro reserva para estagiários de níveis médio e superior.

As oportunidades são para a área Administrativa - Ensino Médio/EJA (1) e Jurídica - Direito e Ciências Jurídicas e Sociais.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que os candidatos comprovem o nível de escolaridade exigido, tenham idade mínima de 16 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 894,08.

Procedimentos para participação

Os interessados deverão possuir cadastro no CIEE e realizar as inscrições do dia 10 ao dia 20 de janeiro de 2022, pelo site.

A seleção dos candidatos será feita mediante prova objetiva online, prevista para ser realizada no dia 31 de janeiro de 2022, tendo como conteúdo programático questões de: língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. A duração do estágio não poderá ser superior a dois anos, sendo renovável semestralmente.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: