Câmara de Santa Rosa - RS anuncia novas oportunidades de estágio por meio de Processo Seletivo

Seleção busca a formação de cadastro reserva de estudantes de Direito, para atuarem na área Jurídica; confira os detalhes
Quinta-feira, 21 de dezembro de 2023 às 08h52
Câmara de Santa Rosa - RS anuncia novas oportunidades de estágio por meio de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal de Santa Rosa, juntamente com Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior.

Esta seleção oferece oportunidades aos estudantes do curso de graduação em Direito para atuarem na área Jurídica. Para isso é necessário que os interessados estejam a partir do segundo semestre do curso, e tenha o endereço residencial cadastrado na plataforma do CIEE - RS, nas seguintes cidades: Alecrim, Boa Vista do Buricá, Campina das Missões, Cândido Godói, Giruá, Horizontina, Independência, Nova Candelária, Novo Machado, Santa Rosa, Santo Cristo, São José do Inhacorá, Senador Salgado Filho, Três de Maio, Tucunduva, Tuparendi, Ubiretama.

Caso seja admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias, fazendo jus a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.052,80. Vale comentar que a duração do estágio não poderá ser superior a dois anos, sendo renovável semestralmente.

Os interessados precisam realizar as inscrições a partir desta quinta-feira, 21 de dezembro de 2023 ao dia 15 de janeiro de 2024, de forma online, pelo site do CIEE - RS.

A seleção dos candidatos será feita mediante a inscrição, considerando-se, para fins de definição da ordem de classificação, a data e o horário em que foi realizada a inscrição no processo seletivo.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Câmara, por igual período.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: