Câmara de Minas do Leão - RS lança novo Processo Seletivo para admissão de estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre os estudantes com, no mínimo, 16 anos de idade, matriculados em cursos de ensino médio, curso técnico e de nível superior
Quarta-feira, 14 de julho de 2021 às 15h28
Câmara de Minas do Leão - RS lança novo Processo Seletivo para admissão de estagiários

A partir desta quarta-feira (14), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Câmara de Minas do Leão, no estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de estagiários de ensino médio, curso técnico e de nível superior.

Há oportunidades para formação de cadastro reserva dentre os estudantes com 16 anos completos matriculados em cursos de ensino médio; técnico em administração; técnico em contabilidade; técnico em secretariado; administração; ciências contábeis; direito e recursos humanos.

Os estagiários, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas e serão beneficiados com bolsa-auxílio mensal que alterna de R$ 572,97 a R$ 859,47.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 21 de julho de 2021, somente via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee - RS).

No que diz respeito à classificação, os participantes inscritos serão avaliados mediante prova objetiva on-line, caracterizada por 20 questões nos conteúdos de língua portuguesa, informática, matemática e de regimento interno, prevista para ocorrer no dia 1º de agosto de 2021, no horário das 14h às 15h30.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, conforme necessidade da Câmara Municipal, enquanto o estágio terá duração de até no máximo dois anos, ressalvados os casos de pessoas com deficiência.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: