Câmara de Lagoa Vermelha - RS disponibiliza 1 vagas para Oficial Legislativo

Concurso público em Lagoa Vermelha-RS para Oficial Legislativo! Inscrições abertas até 27/07/2010. Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 13 de julho de 2010 às 15h57
Câmara de Lagoa Vermelha - RS disponibiliza 1 vagas para Oficial Legislativo

A Câmara Municipal de Lagoa Vermelha-RS (www.camaralagoavermelha.rs.gov.br), torna público que realizará Concurso Público sob regime estatutário, para provimento de 1 vaga do cargo de Oficial Legislativo, do Quadro Geral dos Servidores da Câmara Municipal de Vereadores, com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.

  • As inscrições serão somente via Internet, no período de 13 de julho a 27 de julho de 2010, através do endereço eletrônico www.objetivas.com.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 69,47.

No dia 6 de agosto de 2010 será divulgado edital de homologação das inscrições, através do portal eletrônico da empresa organizadora do concurso.

O Concurso constará de Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, em primeira etapa, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições do cargo.

  • A Prova Escrita será aplicada em 15 de agosto de 2010, no Município de Lagoa Vermelha, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições.

O Município, reserva-se o direito de indicar nova data para a realização da Prova Escrita, em caso de necessidade de alteração desta já publicada, mediante publicação em jornal de circulação local, com antecedência mínima de 8 dias da realização das mesmas.

O Concurso terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa Vermelha.

Compartilhe: