Câmara de Guaíba - RS oferece 3 vagas para Auxiliar de Apoio Administrativo

Segunda-feira, 20 de agosto de 2012 às 12h34
Câmara de Guaíba - RS oferece 3 vagas para Auxiliar de Apoio Administrativo

Com o objetivo de preencher três vagas, a Câmara de Guaíba, Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas a partir de hoje, 20 de agosto, para o concurso público de Auxiliar de Apoio Administrativo.

Segundo o edital disponível no site da Objetiva Concursos, a organizadora responsável, os interessados deverão ter o ensino médio completo para receber o salário de R$ 1.500,00 em jornada de 40 horas semanais.

Entre as tarefas de responsabilidade do Auxiliar de Apoio Administrativo estão a digitação em geral, recepção e orientação de pessoas, classificação de documentos, transcrição de dados, informação de rotina, escrituração de livros e fichas, elaboração de correspondência, organização de fichários e arquivos e elaboração de expedientes.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até às 23h59 do dia 3 de setembro pelo site www.objetivas.com.br e pagar a taxa de R$ 40,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita com 40 questões sobre Português, Matemática, Informática, Legislação, Conhecimentos Gerais e Específicos, prevista para ser aplicada no dia 30 de setembro, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Esse concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, mas poderá ser prorrogado por mais dois anos, a critério da Câmara Municipal.

Compartilhe: