Câmara de Frederico Westphalen - RS divulga novo Processo Seletivo de estagiários

Oportunidades são destinadas às áreas Administrativa, Direito e Comunicação.
Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019 às 17h46
Câmara de Frederico Westphalen - RS divulga novo Processo Seletivo de estagiários

A Câmara Municipal de Vereadores de Frederico Westphalen, no Estado do Rio Grande do Sul, torna público a realização do Processo Seletivo que visa à contratação de estagiários de nível superior, para atuação nas áreas Administrativa e Secretaria, de Assessoria Jurídica e de Assessoria de Imprensa.

São oportunidades distribuídas nas áreas Administrativa/Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Pública, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão Pública; Direito (1) e Comunicação/Jornalismo - Comunicação Social e Relações Públicas - Comunicação Social, fazendo jus a bolsa auxílio no valor de R$ 4,50 por hora de estágio efetivamente realizado.

Interessados em participar devem realizar as inscrições na Unidade do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE - RS) situada na Rua do Comércio, nº 1013, Sala 03, Centro, até o dia 6 de março de 2019, somente em dias úteis, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante uma única etapa, composta por Prova Escrita Objetiva, prevista a ser aplicada no dia 9 de março de 2019, às 14h, no ACI - Frederico Westphalen, no mesmo endereço das inscrições.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por uma única vez por igual período. Mais detalhes podem ser obtidos acessando os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: