Câmara de Encruzilhada do Sul - RS retifica edital de Concurso para Contador

Quinta-feira, 2 de abril de 2015 às 17h57
Câmara de Encruzilhada do Sul - RS retifica edital de Concurso para Contador

A Câmara Municipal de Encruzilhada do Sul, Rio Grande do Sul, informa a todos que o edital do Concurso Público destinado a contratação de um Contador foi retificado.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 7 de abril de 2015, mediante o preenchimento da ficha disponível no site da empresa organizadora legalleconcursos.com.br. A taxa de participação é de R$ 80,00.

Se você possui Ensino Superior em Ciências Contábeis e registro no Conselho Regional de Contabilidade - CRC, e deseja atuar em jornada de 44h semanais, com remuneração de R$ 4.270,50 se inscreva.

Serão aplicadas Prova Teórico-objetiva, composta de 60 questões, sendo 15 de Português; 05 de Informática, 20 de Conhecimentos Específicos, 05 de Raciocínio Lógico e 15 de Legislação. O conteúdo programático está discriminado no edital. Haverá também Provas de Títulos, de caráter classificatório.

Este Concurso tem validade de dois anos, contado da publicação dos resultados finais, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Prefeito.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: