Câmara de Eldorado do Sul - RS divulga 10 vagas de estágio em novo Processo Seletivo

Há oportunidade para estudantes de nível médio, técnico e superior; conheça os detalhes
Segunda-feira, 20 de março de 2023 às 14h37
Câmara de Eldorado do Sul - RS divulga 10 vagas de estágio em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal de Eldorado do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 10 vagas de estágio, além de formar cadastro reserva, com estudantes de nível médio, técnico e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os seguintes cursos: Administração (1); Ciências Contábeis (1); Direito (1); Publicidade e Propaganda (1); Tecnologia da Informação (1); Ensino Médio (5); Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa mensal no valor que varia de R$1.122,00 a R$1.386,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 20 de março de 2023 até o dia 4 de abril do mesmo ano, no site do CIEE - RS. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, o CIEE- RS disponibilizará local equipado no CIEE Guaíba, localizado na Rua São José, 780 - Centro, no período de inscrições, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por prova online, prevista para acontecer no dia 11 de abril de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais.

O período de estágio não excederá dois anos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo tem validade de um ano a contar da homologação final do certame, podendo ser prorrogado por igual período conforme necessidade da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: