Câmara de Cotiporã - RS disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível médio completo; confira
Sábado, 12 de fevereiro de 2022 às 16h26
Câmara de Cotiporã - RS disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara de Cotiporã anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Secretário da Câmara.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.125,91.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional admitido, está a execução de trabalhos administrativos e de digitação, no qual deve aplicar a legislação pertinente aos serviços públicos municipais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 10 a 17 de fevereiro de 2022, em dias úteis, na Prefeitura Municipal, situada à Rua Silveira Martins, nº 163, Centro, com atendimento das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Para efetivar a inscrição, o candidato deve realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 56,16.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 2 de março de 2022, às 8h30, na sala de reuniões da Prefeitura, localizada no mesmo local de inscrição. A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de português/matemática e lógica/informática e conhecimentos gerais e específicos/legislação.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: