Câmara de Carlos Gomes - RS abre Processo Seletivo para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais

Os candidatos serão avaliados em prova escrita a fim de testar seus conhecimentos
Segunda-feira, 15 de agosto de 2022 às 09h29
Câmara de Carlos Gomes - RS abre Processo Seletivo para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais

A Câmara Municipal de Vereadores de Carlos Gomes no estado de Rio Grande do Sul, traz um novo Processo Seletivo a fim de preencher uma vaga no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha 18 anos, seja brasileiro ou naturalizado, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua a escolaridade de ensino fundamental completo, dentre outros requisitos. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada

O valor da remuneração será de R$ 1.500,00 e com carga horária de 40 horas semanais a serem cumpridas.

As inscrições serão gratuitas, e devem ser realizadas de 10 a 19 de agosto de 2022, na Secretaria da Câmara Municipal, sito à Av. Padre Estanislau Holeinik, nº 689 - Centro, no horário das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de prova escrita que está prevista para ser realizada nos dias 27 ou 28 de agosto de 2022. A prova versará os conteúdos de conhecimentos específicos, língua portuguesa e matemática.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: