Câmara de Capão do Leão - RS realiza novo Processo Seletivo para admissão de estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre os estudantes com, no mínimo, 16 anos de idade, matriculados nos cursos de ensino médio e de nível superior
Quarta-feira, 7 de julho de 2021 às 17h23
Câmara de Capão do Leão - RS realiza novo Processo Seletivo para admissão de estagiários

Estão abertas, a partir desta quarta-feira (7), as inscrições do novo Processo Seletivo da Câmara de Capão do Leão, no estado do Rio Grande do Sul, destinado à admissão de estagiários de ensino médio e de nível superior para formação de cadastro reserva.

Segundo o edital, esta seleção refere-se aos estudantes na área de informática matriculados a partir do terceiro semestre nos cursos de informática: análise e desenvolvimento de sistemas; ciência da computação; engenharia da computação; tecnólogo em redes de computadores e aos alunos matriculados a partir do primeiro ano do ensino médio; ensino médio integrado; EJA. É necessário ter, no mínimo, 16 anos de idade.

Ao serem contratados, os estagiários deverão desempenhar atividades em carga horária de seis horas diárias e 30 horas semanais, com bolsa-auxílio mensal que alterna de 644,94 e R$ 967,43, acrescido de vale transporte.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 28 de julho de 2021, exclusivamente pela internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS).

Como forma de avaliar os candidatos inscritos neste Processo Seletivo, que será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, será realizada uma prova objetiva, de caráter classificatório, caracterizada de 20 questões nos conteúdos de língua portuguesa, informática e de conhecimentos gerais, prevista para ocorrer no dia 6 de agosto de 2021, de forma online, no horário das 11h às 12h, observado o horário de Brasília, Distrito Federal.

É importante destacar que ainda haverá entrevista, também de caráter classificatório, realizada somente aos dez primeiros classificados na prova, prevista para o dia 20 de agosto de 2021, a partir das 8h.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: