Câmara de Cachoeira do Sul - RS anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de nível médio e superior; confira
Quarta-feira, 12 de janeiro de 2022 às 18h08
Câmara de Cachoeira do Sul - RS anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

A Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul, no estado de Santa Catarina, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de vagas para estagiários de níveis médio e superior.

Há oportunidades para estudantes dos cursos de Direito; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Produção em Mídia Audiovisual; Relações Públicas; Sistemas de Informação; Ciência da Computação; Ensino Médio Regular e/ou EJA de Ensino Médio.

Para concorrer é necessário que os candidatos residam no município de Cachoeira do Sul, tenham idade mínima de 16 anos, estejam regularmente matriculados nos cursos citados, dentre outros requisitos que constam no edital.

O estagiário admitido deverá exercer jornadas de 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 892,50 a R$ 1.102,50.

Procedimentos para participação

Os interessados deverão se inscrever do dia 12 ao dia 20 de janeiro de 2022, pelo site do CIEE.

A seleção dos candidatos será feita prova online, prevista para ser aplicada no dia 26 de janeiro de 2022, tendo como conteúdo programático questões de: português, informática e conhecimentos gerais.

Vigência

O Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de sua homologação.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: