Câmara de Caçapava do Sul - RS oferece vaga para Motorista

Sexta-feira, 11 de janeiro de 2008 às 16h55

Sob o regime estatutário, a Câmara Municipal de Vereadores de Caçapava do Sul-RS realizará Concurso Público. As inscrições estarão abertas de 21 a 31 de janeiro de 2008, na própria Câmara, na Rua Barão de Caçapava, 621, no horário das 8h00 às 14h00. São condições para a inscrição: ser brasileiro, ter 21 anos, estar em pleno exercício dos direitos civis e políticos, estar quite com as obrigações militares (sexo masculino), estar quite com as obrigações eleitorais, não ter contrato de trabalho anterior com o município rescindido por justa causa, ter habilitação específica para o cargo e não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima, ou ser reincidente em infrações médias durante os últimos 12 meses.

As características do Concurso:

  • Cargo: Motorista - 1 vaga;
  • Vencimento: R$ 629,79;
  • Carga Horária: 40 horas semanais;
  • Taxa de Inscrição: R$ 30,00;
  • Descrição sintética do cargo: Atividades de nível médio, envolvendo a execução de trabalhos relacionados com a condução e conservação de veículos automotores da Câmara;
  • Descrição Analítica: Dirigir automóveis e outros veículos destinados ao transporte de passageiros; manter os veículos em perfeitas condições de funcionamento; fazer reparos de emergência; providenciar nas revisões e no abastecimento de combustível, água e óleo, entre outros.

A prova objetiva será aplicada em data, horário e local a serem informados no mural da Câmara da cidade e no endereço eletrônico www.igrh.com.br. Os conteúdos avaliados serão os de Língua Portuguesa (40 pontos) e Legislação de Trânsito (60 pontos).

O Concurso terá validade de 2 anos, com chances de ser prorrogado por igual período, a critério da Administração da Câmara Municipal de Vereadores de Caçapava do Sul-RS.

Compartilhe: