Câmara de Arroio Grande - RS realiza novo Processo Seletivo

Os inscritos serão classificados por meio de Prova Escrita.
Quinta-feira, 12 de julho de 2018 às 17h54
Câmara de Arroio Grande - RS realiza novo Processo Seletivo

Com intuito de formar cadastro reserva, a Câmara de Arroio Grande, do Estado do Rio Grande do Sul, anuncia novo Processo Seletivo de níveis médio, médio/ técnico e superior, com validade de dois anos.

A seleção destina-se aos estudantes do Curso de Ensino Médio; Ensino Médio/ EJA; Técnico em Gestão Administrativa; Técnico em Contabilidade; Técnico em Informática; Administração; Ciências Contábeis; Direito; Informática; Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos.

Para participar desta seleção, os interessados precisam se inscrever gratuitamente a partir de hoje, 12, até o dia 19 de julho de 2018, pelo endereço eletrônico www.cieers.org.br. Após a inscrição, o candidato precisa levar o comprovante de inscrição até a Câmara de Vereadores, localizada na Rua Doutor Monteiro, nº 185, 2º e 3º piso, Centro.

Os que tiverem os pedidos aceitos serão submetidos à Prova Escrita, com aplicação prevista para o dia 11 de agosto de 2018, conforme determina o edital que se encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: