CAISM - SP oferece vaga para Pesquisador

Quarta-feira, 4 de julho de 2012 às 15h42
CAISM - SP oferece vaga para Pesquisador

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 258/2012

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) destinado ao preenchimento de uma vaga para Pesquisador que atenderá as necessidades do Hospital da Mulher Professor Doutor José Aristodemo Pinotti (CAISM).

O contratado receberá o salário de R$ 1.592,62 em jornadas de 30 horas semanais e será submetido ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Para concorrer, o candidato deverá ser brasileiro nato, naturalizado ou com visto permanente,ter completado 18 anos de idade, não ter sido demitido por justa causa da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

As inscrições podem ser efetuadas somente até nesta sexta-feira, 6 de julho, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, no departamento de Recursos Humanos do Hospital da Mulher, situado à avenida Alexander Fleming, nº. 101, Campinas.

O candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, o currículo atualizado com endereço e telefone, cópia do documento de identidade e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação, cópia do comprovante de conclusão do curso superior em Ciências Sociais, Estatística ou História e cópia do comprovante do curso de pós-graduação, título de mestre ou cursando mestrado.

Os candidatos serão submetidos à análise do currículo com os documentos comprobatórios, prova escrita de conhecimentos específicos e entrevista.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Edital Completo

Compartilhe: