Caism Água Funda em São Paulo - SP retifica Processo Seletivo para Médicos

Quinta-feira, 30 de julho de 2015 às 09h36
Caism Água Funda em São Paulo - SP retifica Processo Seletivo para Médicos

O Centro de Atenção Integrada em Saúde Mental (Caism) "Dr. David Capistrano da Costa Filho", em São Paulo - SP, deve contratar novos Médicos, por meio de Processo Seletivo Simplificado.

No entanto, foi anunciada a primeira retificação que altera a quantidade de vagas disponíveis nesta seletiva, passando a ser de duas posições.

As oportunidades são destinadas aos profissionais com Nível Superior Completo, registro no respectivo conselho de classe e, ainda, que tenham especialidade em Psiquiatria.

O salário inicial é de R$ 1.590,00, acrescido de prêmio de produtividade médica no valor de até R$ 2.010,00, conforme a legislação vigente.

Participe! As inscrições devem ser efetuadas no período de 29 de julho de 2015 a 12 de agosto de 2015, na sede da Gerência de Recursos Humanos da unidade, localizada na Avenida Miguel Stéfano, nº. 3030, Água Funda, em São Paulo - SP.

Os atendimentos ocorrem das 9h às 12h e das 14h às 17h e os candidatos serão selecionados por meio de Análise Curricular.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano e você pode obter outras informações sobre ele, nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: