Brigada Militar - RS anuncia Processo Seletivo para Salva-Vidas Civis Temporários

Profissionais de nível fundamental, podem se inscrever para concorrer a uma das 600 vagas disponíveis.
Quinta-feira, 27 de outubro de 2016 às 08h36
Brigada Militar - RS anuncia Processo Seletivo para Salva-Vidas Civis Temporários

A Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul divulgou nesta quinta-feira, 27, o edital do Processo Seletivo que objetiva preencher 600 vagas na função de Salva-Vidas Civis Temporários.

O montante de oportunidades está distribuído nas regiões de Águas do Mar - Litoral Norte (360), Águas do Mar - Litoral Sul (100), Águas Internas - Litoral Norte (16), Águas Internas - Região Metropolitana (30), Águas Internas - Capital (14), Águas Internas - Região Sul (20), Águas Internas - Região Central (16), Águas Internas - Vale do Rio Pardo (14), Águas Internas - Vale do Rio dos Sinos (16), e Águas Internas - Fronteira Oeste (14).

Podem participar candidatos que tenham no mínimo 18 e no máximo 45 anos de idade no momento da inscrição, e ensino fundamental completo, dentre outros requisitos mencionados no edital.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 27 de outubro de 2016 a 10 de novembro de 2015, exclusivamente pelo site da Brigada Militar, no endereço eletrônico www.brigadamilitar.rs.gov.br. No ato da inscrição o candidato fará a opção da habilidade desejada (águas de mar ou águas internas).

Será realizado Exame de Saúde e Odontológico, Exame de Aptidão Física e Capacitação Técnica de Salva-Vidas Civis Temporários, para selecionar os inscritos.

Durante a realização da Capacitação realizadas nas cidades de Tramandaí, e Rio Grarnde, o profissional fará jus, a título de remuneração o valor mensal de R$ 1.389,00, proporcional aos dias de realização do curso.

O processo seletivo tem validade certa e determinada, exaurindo seus efeitos após o término dos contratos temporários dele decorrentes.

Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: