Brigada Militar - RS abre Processo Seletivo para Salva-Vidas

Inscrições encerram em 30 de novembro de 2015.
Segunda-feira, 16 de novembro de 2015 às 09h57
Brigada Militar - RS abre Processo Seletivo para Salva-Vidas

A Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul, informa a todos que está com inscrições abertas para o Concurso Público que objetiva o provimento de 300 vagas no cargo de Salva-Vidas Civis Temporários.

Podem se inscrever candidatos que tenham no mínimo 18 e no máximo 45 anos de idade no momento da inscrição, e ensino fundamental completo, dentre outros requisitos mencionados no edital.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 16 a 30 de novembro de 2015, exclusivamente pelo site da Brigada Militar, no endereço eletrônico www.brigadamilitar.rs.gov.br. No ato da inscrição o candidato fará a opção da habilidade desejada (águas de mar ou águas internas).

Será realizado Capacitação Técnica de Salva-Vidas Civis Temporários, Exame de Saúde e Odontológico, e Exame de Aptidão Física para selecionar os inscritos.

Durante a realização da Capacitação o profissional fará jus, a título de remuneração o valor mensal de R$ 1.389,00, proporcional aos dias de realização do curso.

O processo seletivo tem validade certa e determinada, exaurindo seus efeitos após o término dos contratos temporários dele decorrentes.

Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: