Barros Cassal - RS seleciona Coordenadores e Alfabetizadores Voluntários

Quinta-feira, 11 de julho de 2013 às 18h01
Barros Cassal - RS seleciona Coordenadores e Alfabetizadores Voluntários

A Prefeitura Municipal de Barros Cassal, Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas para a prestação de serviços voluntários no Programa Brasil Alfabetizado pelo prazo de oito meses. O Objetivo é preencher três oportunidades de Coordenador e 15 de Alfabetizador Voluntário.

Para trabalhar como Alfabetizador, os requisitos exigidos são: ser preferencialmente professor da rede pública de ensino, ter no mínimo Ensino Médio Completo, comprovar experiência anterior na área de educação e ser capaz de desempenhar a função de acordo com o Manual Operacional da PBA. Já para atuar como Coordenador, a diferença é que precisa de Ensino Superior, completo ou em curso, na área de educação.

Os Alfabetizadores Voluntários como uma turma ativa terão uma bolsa no valor de R$ 400,00. Já para os Coordenadores e os Alfabetizadores Voluntários com duas classes ativas a bolsa será de R$ 600,00.

As inscrições serão realizadas até o dia 18 de julho. Os interessados deverão procurar a Gestora Local do Programa Brasil Alfabetizado, Maria de Lourdes Nunes Ortiz, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que fica na Avenida Maurício Cardoso, 1.177.

Compartilhe: