Atenção, médicos! Prefeitura de Campo Bom - RS prorroga inscrições de Processo Seletivo

Profissionais, de diversas especialidades, deverão atuar na rede municipal de saúde por prazo determinado; confira
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2021 às 12h47
Atenção, médicos! Prefeitura de Campo Bom - RS prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de Campo Bom, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou nesta sexta-feira (8), a primeira retificação do Processo Seletivo que oferta 34 vagas para médicos, a fim de atuarem na rede municipal de saúde.

Conforme a publicação (retificação I), o período de inscrições, que teve início no dia 30 de dezembro de 2020, foi prorrogado até 17 de janeiro de 2021. O interessados podem se candidatar exclusivamente pelo e-mail processoseletivosmscb@gmail.com, mediante preenchimento e envio do requerimento de candidatura disponível no site da Prefeitura e conforme modelo disponível no Anexo III do edital, além de cópia digitalizada do diploma que habilita ao cargo ou declaração de conclusão do curso, cópia digitalizada dos títulos e cópia digitalizada da comprovação de experiência profissional.

As oportunidades ofertadas são para as especialidades de Médico Geral Comunitário (7); Médico Pediatra (5); Médico Ginecologista - Obstetra (3); Médico Psiquiatra (3); Médico Clínico Geral (10); Médico Dermatologista (3); e Médico Cardiologista (3). Aos aprovados e contratados, a carga horária será de 100 a 200 horas mensais, com remuneração de R$ 6.126,28 a R$ 15.527,81, além de benefícios, gratificações, adicional de produtividade e adicional de insalubridade.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, os candidatos devem ter diploma de curso superior, bem como registro ativo no conselho de classe, além de residência médica ou título de especialista na especialidade pretendida.

A seleção dos candidatos inscritos se dará por critérios técnicos e de títulos mediante análise. Caso haja empate para o preenchimento de algum cargo, será utilizado como critério de desempate a idade, valendo para esse fim, o mais idoso.

O profissional aprovado terá seu contrato por prazo determinado de até seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: