Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul realiza Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários, estudantes de cursos de nível superior; confira
Segunda-feira, 2 de agosto de 2021 às 16h46
Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul realiza Processo Seletivo

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee - RS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há 50 oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Administração; Arquitetura; Arquivologia; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Direito; Engenharia Civil; Fotografia; História; Jornalismo; Letras; Políticas Públicas; e Relações Públicas.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva, a partir do segundo semestre do curso de nível superior relativo à vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de quatro a seis horas diárias, referente a remuneração no valor de R$ 5,14 a cada hora de estágio exercido, acrescido de R$ 9,60 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 2 a 22 de agosto de 2021, por meio do site do Ciee - RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, realizada de forma remota na data prevista de 28 de agosto de 2021, entre o horário das 10h às 11h30, no site do Ciee - RS. A prova consistirá em 30 questões que envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa; informática e matemática.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato de estágio será firmado até no máximo dois anos. Entretanto, o Processo seletivo terá validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: