ARIS - SC abre 5 vagas para Engenheiro Sanitarista em diferentes cidades

ARIS abre inscrições para Engenheiro Sanitarista com salário de R$ 4.264,12 em Santa Catarina. Corra e garanta sua vaga até 12 de junho!
Sexta-feira, 25 de maio de 2012 às 12h46
ARIS - SC abre 5 vagas para Engenheiro Sanitarista em diferentes cidades

A partir da próxima segunda-feira, 28 de maio, a Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), entidade responsável pela regulação e fiscalização dos serviços de saneamento básico em 120 municípios no Estado de Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária e formação de cadastro reserva de Engenheiro Sanitarista.

Ao todo são oferecidas cinco vagas, sendo três em Florianópolis, uma em Rio do Sul e uma em Chapecó.

Para ocupar este cargo, ser submetido ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receber o salário de R$ 4.264,12 em regime de 40 horas semanais, o candidato deverá ter formação em curso Superior em Engenharia Sanitária ou área correlata e ter o registro no conselho regional da profissão.

Entre as atribuições do cargo estão as tarefas de elaborar, supervisionar, coordenar e orientar tecnicamente estudos, planejamentos, projetos referentes ao controle sanitário do ambiente, à captação e distribuição de água, ao tratamento de água, esgoto e resíduos, ao controle de poluição à drenagem, à higiene e ao conforto de ambiente.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser efetuadas por Sedex ou de forma presencial junto à sede da ARIS, localizada na Rua Santos Saraiva, nº. 1546, Estreito, Florianópolis, até o dia 12 de junho, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o formulário preenchido constante no anexo II do edital, juntamente com os originais ou de cópia autenticada da carteira de identidade, CPF, curriculum vitae acompanhado dos títulos e comprovantes de experiência profissional.

A seleção dos candidatos será realizada a partir do somatório de pontos atribuídos aos títulos e à experiência profissional comprovada, os quais deverão constar no curriculum vitae de forma detalhada.

Compartilhe: