AME de Limeira - SP oferece vaga para Médico Ecocardiografista

Terça-feira, 19 de junho de 2012 às 07h56
AME de Limeira - SP oferece vaga para Médico Ecocardiografista

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 158/2012

Foram prorrogadas as inscrições do processo seletivo da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) destinado ao preenchimento de uma vaga para Médico Ecocardiografista.

Com o novo prazo as inscrições poderão ser efetuadas até o dia 20 de junho no departamento de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Campus Unicamp na cidade de Campinas ou no Recursos Humanos do AME Limeira, localizado na Rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº. 54, Vila Cláudia, Limeira.

Os interessados deverão apresentar o currículo atualizado com endereço e telefone, cópia do documento de identidade e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação, cópia do comprovante de registro no órgão de classe (CRM) e cópia do comprovante de conclusão do Ensino Superior em Medicina.

O Médico contratado deverá atender ao Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Limeira e receberá o salário de R$ 5.833,61 em jornadas de 22 horas semanais.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise do currículo e dos documentos comprobatórios fornecidos pelos candidatos, prova escrita de conhecimentos específicos e entrevista, de caráter classificatório.

No dia da prova, os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de 15 minutos da hora estabelecida, munidos de documento de identidade, lápis, borracha e caneta azul.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Fumcamp.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

Compartilhe: