Alfândega do Porto de Paranaguá - PR seleciona e credencia Peritos de Nível Superior

Receita Federal abre Processo Seletivo para Peritos em diversas áreas no Porto de Paranaguá, com remuneração atrativa e validade de dois anos.
Sexta-feira, 26 de junho de 2015 às 13h49
Alfândega do Porto de Paranaguá - PR seleciona e credencia Peritos de Nível Superior

A Alfândega da Receita Federal do Brasil no Porto de Paranaguá, da Superintendência da 9ª Região Fiscal que abrange os Estados do Paraná e Santa Catarina, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo.

Esta oportunidade é destinada ao recrutamento, seleção e credenciamento de Peritos de nível superior, a título precário e sem vínculo empregatício, nas áreas de Mensuração e quantificação de granel sólido, líquido ou gasoso (20 vagas); Civil (2 vagas); Elétrica (1 vaga); Eletrônica (1 vaga); Computação (2 vagas); Química (6 vagas); Têxtil (4 vagas); Mecânica (6 vagas); Naval (3 vagas); Agronomia (4 vagas); e Florestal (2 vagas).

A remuneração pela prestação dos serviços de perícia será paga conforme o previsto nos Artigos 33 a 37 e nas Tabelas do Anexo Único da Instrução Normativa RFB nº 1020, de 2010.

A exigência é de que os interessados tenham nível Superior na área de interesse, e que atendam aos demais requisitos expostos no edital, que pode ser conferido em nosso site.

Para efetuar a inscrição é preciso comparecer no CAC Integral da Alfândega da Receita Federal do Brasil, que fica na Avenida Coronel José Lobo, nº 2.300 Paranaguá - PR, de 29 de junho de 2015 ao dia 13 de julho de 2015, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Serão avaliados os seguintes critérios classificatórios de pontuação: tempo de atuação como perito credenciado pela unidade local, tempo de experiência como empregado ou autônomo na área específica; e participação em cursos diretamente relacionados com o campo de atuação.

O credenciamento desta oportunidade terá validade pelo prazo de dois anos.

Compartilhe: