Alfândega do Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas - SP abre Processo Seletivo

Objetivo é credenciar novos Peritos.
Sexta-feira, 5 de agosto de 2016 às 09h41
Alfândega do Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas - SP abre Processo Seletivo

A Alfândega da Receita Federal do Brasil, no Aeroporto Internacional de Viracopos (ALF/VCP), em Campinas, Superintendência da 8ª Região Fiscal, anuncia a realização de Processo Seletivo para o credenciamento de novos Peritos, a título precário e sem vínculo empregatício.

Profissionais com nível Superior, podem se inscrever nesta seleção, para atuarem nas seguintes áreas de especialização: Agronomia; Armamentos/Explosivos/Munições; Eletrônica e Telecomunicação; Elétrica; Engenharia Aeronáutica; Engenharia Biomédica; Engenharia de Alimentos; Engenharia Mecânica; Engenharia Metalúrgica; Engenharia Têxtil; Farmácia; Gemologia; Identificação de Obras de Arte; Medicina; Odontologia; Química; e Veterinária.

As inscrições devem ser realizadas de 5 a 12 de agosto de 2016, através do formulário próprio, que deve ser apresentado em formato eletrônico na Seção de Interação com o Cidadão - SAVIC/ALF/VCP, localizada no pavimento térreo do Edifício Administrativo do Aeroporto Internacional de Viracopos, que fica na Rodovia Santos Dumont, km 66, das 7h às 19h.

O comparecimento deve ser feito mediante agendamento prévio, através de geração de senha no link www.idg.receita.fazenda.gov.br.

A classificação ocorre por meio de Análise de Documentos, considerando os critérios de pontuação especificados no edital, que está disponível em nosso site.

Este credenciamento terá validade de dois anos, contados a partir de 13 de setembro de 2016, e pode ser prorrogado.

Compartilhe: