Aberto Processo Seletivo para Estagiários na PRR da 4ª Região - RS

Procuradoria está localizada em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Inscrição deve ser feita por estudantes de nível superior.
Sexta-feira, 14 de agosto de 2015 às 08h00
Aberto Processo Seletivo para Estagiários na PRR da 4ª Região - RS

O Ministério Público Federal informa a todos que está aberto o período de inscrição do Processo Seletivo destinado a formação de cadastro de Estagiário de Nível Superior para atuar na Procuradoria Regional da República da 4ª Região.

Podem se inscrever estudantes de nível superior na área de Administração, e que tenham concluído pelo menos 40% da carga horário ou dos créditos do curso superior, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

Se você tem interesse saiba que é necessário realizar o pré-cadastro no site www.prr4.mpf.mp.br. E após a realização deste procedimento deve-se comparecer pessoalmente munido de documentos comprobatórios, até o dia 4 de setembro de 2015, na Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, nº 800, Praia de Belas, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O horário de atendimento é das 12h às 16h.

No dia 18 de setembro de 2015, será aplicada uma Prova Objetiva a fim de selecionar os estudantes inscritos.

A bolsa de estágio é de R$ 850,00, e o aluno recebe também o auxílio-transporte no valor de R$ 7,00, por dia de efetiva atividade, além do seguro contra acidentes pessoais. A jornada de estágio será de 20h semanais.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: