Aberto pela Unesp de Botucatu - SP Concurso Público com uma vaga

As inscrições podem ser feitas pessoalmente no Campus da cidade.
Quinta-feira, 9 de março de 2017 às 17h13
Aberto pela Unesp de Botucatu - SP Concurso Público com uma vaga

Para preencher uma vaga de Professor Titular existente no Campus de Botucatu, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) está com inscrições abertas em Concurso Público.

A oportunidade é no Departamento de Química e Bioquímica do Instituto de Biociências, onde o Docente vai ministrar em Regime de Dedicação Integral à Docência e a Pesquisa, a disciplina de Bioquímica Vegetal.

O salário oferecido pelo órgão é de R$ 15.400,48, correspondente à referência MS-6 da profissão, como mostra o edital de abertura completo em nosso site.

Para se inscrever é necessário que o candidato tenha Título de Livre-Docente obtido na Unesp, USP, Unicamp, ou pela Unesp declarado equivalente, que tenha sido conferido pelo menos seis anos antes da data da inscrição.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de junho de 2017, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações
do Instituto de Biociências localizado na Rua Professor Doutor Antonio Celso Wagner Zanin, nº 250, Rubião Júnior Botucatu - SP. Há taxa de participação no valor de R$ 186,00.

Como forma de classificação neste Concurso Público com validade de seis meses, os inscritos vão ser submetidos a Provas de Títulos e Didática, além de Prova de Arguição do Memorial ou Curriculum Lattes.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: