Aberta vaga para Professor Titular no Museu de Arte Contemporânea da USP

Museu de Arte Contemporânea da USP abre inscrições para cargo de Professor Titular com salário de R$ 12.527,42 - Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 19 de dezembro de 2012 às 16h01
Aberta vaga para Professor Titular no Museu de Arte Contemporânea da USP

EDITAL ATAc - 01/2012

O Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo, torna público a todos os interessados que estarão abertas, pelo prazo de 180 dias, no período de 20 de dezembro de 2012 a 18 de junho de 2013, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para provimento de um cargo de Professor Titular, referência MS-6, em Regime Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), cargo/claro de nº. 1017217, recebendo o salário de R$ 12.527,42 (maio/2012), junto ao Museu de Arte Contemporânea, na área de História, Teoria, Crítica e Educação em Museus de Arte.

O interessado, munido de documento de identificação, deverá efetivar sua inscrição na Secretaria Acadêmica do Museu de Arte Contemporânea, situada na Rua da Praça do Relógio, nº. 160, das 9h às 17h, mediante apresentação de requerimento dirigido ao Diretor do MAC USP, em que constem os seus dados pessoais, nº do RG, nº do CPF, endereço atualizado, a especificação do título da sua prova pública de erudição, acompanhado de um resumo que esclareça a natureza do assunto e sua articulação com a área do concurso, acompanhado dos documentos.

As provas constarão de:

I - Julgamento de Títulos (peso 5);

II - Prova pública oral de erudição (peso 3);

III - Prova pública de arguição (peso 2).

O Concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado e indicado para o provimento do cargo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: