Aberta vaga para Professor Substituto na Unesp Campus de Jaboticabal

Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 às 16h32
Aberta vaga para Professor Substituto na Unesp Campus de Jaboticabal

Edital 15/2013-FCAV.

O Campus de Jaboticabal da UNESP, está com inscrições abertas a partir desta segunda-feira (04), para o concurso público de provas e títulos para preenchimento de 1 vaga de Professor Substituto, em caráter emergencial, em 24 horas semanais de trabalho, sob o regime jurídico da CLT e Legislação Complementar.

O docente irá ministrar aulas no conjunto de disciplinas Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais, Técnica Cirúrgica Veterinária e Patologia Cirúrgica Geral, para o período relativo ao 1º semestre letivo de 2013, junto ao Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária da FCAV.

O salário correspondente à função de Professor Substituto, na Ref. MS-3.1, é de R$ 3.834,71 mensais. Caso o candidato seja portador do título de Livre Docente, o salário será com base na Ref. MS-5.1, de igual jornada e corresponderá a R$ 4.571,74 mensais.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior, que tenham no mínimo título de Doutor. A qualificação necessária à inscrição para o concurso será demonstrada por estudos, em nível de graduação ou de pós-graduação, na área do conhecimento à qual se integra o conjunto de disciplinas objeto do concurso.

As inscrições serão recebidas, em dias úteis, no período de 4 a 8 de fevereiro de 2013, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da FCAV - Campus de Jaboticabal - UNESP, situada à Via de Acesso Prof. Paulo Donato Castellane, s/nº, Zona Rural, em Jaboticabal - SP.

O Concurso Público para Professor Substituto constará das seguintes provas: Prova Didática e Prova de Títulos.

O prazo de validade deste certame será de 6 meses, contado a partir da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da administração.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: