Aberta vaga para monitor no Departamento de Filosofia da FFLCH da USP

Sábado, 3 de novembro de 2012 às 16h56
Aberta vaga para monitor no Departamento de Filosofia da FFLCH da USP

Edital Atac-120-12-Dfcs

Estarão abertas, na Secretaria do Departamento de Filosofia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Prédio de Filosofia e Ciências Sociais, Avenida Prof. Luciano Gualberto, nº. 315, sala 1007, 1º andar, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, no período de 24 de outubro a 12 de novembro de 2012, as inscrições para preenchimento de 3 vagas para a função de monitor bolsista com a finalidade específica de exercer atividades técnicas e de apoio didático, junto aos cursos de graduação em Ciências Sociais e Filosofia.

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor, fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, correspondente a R$ 925,38, por 30 horas semanais trabalhadas, sem vínculo empregatício com a Unidade.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos: curriculum vitae, RG, CPF e vínculo acadêmico com a Faculdade (histórico escolar). Deverá, também, fornecer endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato.

A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: