Aberta vaga para Auxiliar de Docente na área de Mecânica na Fatec de São Paulo

Fatec São Paulo abre concurso para Auxiliar de Docente I na área de Tecnologia Mecânica - Inscrições abertas!
Sábado, 24 de novembro de 2012
Aberta vaga para Auxiliar de Docente na área de Mecânica na Fatec de São Paulo

EDITAL Nº 0052/2012

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo, torna pública a reabertura de inscrições para o concurso público para preencher o emprego público permanente para admissão na carreira de Auxiliar de Docente I para o Curso Superior de Tecnologia Mecânica - modalidades Projetos e Processos de Produção na área de Mecânica.

O profissional atuará junto ao Laboratório de CNC, atendendo as disciplinas de Desenho Técnico Mecânico III e Máquinas Ferramentas I e II. Para o desenvolvimento das atividades são necessários conhecimento em Programação e Operação de Máquinas CNC - Tornos e Fresadoras; Metrologia e Controle dimensional e Ferramentas CAD.

Para participar do concurso público, o candidato deve apresentar diploma de curso de educação profissional técnica de nível médio, com habilitação específica na área de atuação, ou diploma de curso de graduação na área de atuação do concurso.

O salário mensal é o correspondente a referência AD-1, no valor de R$ 1.816,48, para a Jornada Completa de Trabalho, caracterizada por 40 horas semanais de trabalho.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 15 dias úteis, contados a partir da publicação deste Edital, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h, na FATEC São Paulo, Avenida Tiradentes, nº 615 - 6º andar - Bloco B/ ATAD, Bairro Bom Retiro, São Paulo, Telefone (11) 3322-2239 e-mail: atad@fatecsp.br, www.fatecsp.br/concursos.

O candidato poderá recolher, em nome do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, a taxa no valor de R$ 20,00 por inscrição, conforme disposto na Deliberação CEETEPS-1, de 15/01/2009 e Ofício DOF nº 092/2010 de 7 de julho de 2010.

Das Provas:

O Concurso Público constará de duas fases, com prova teórica e prova prática.

A prova teórica poderá ser realizada na forma de questões de múltipla escolha (testes), e/ou questões dissertativas, a critério da Banca Examinadora.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas teórica e prática, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de protocolo de inscrição e cédula de identidade (original).

O concurso público é de responsabilidade do Diretor de Faculdade de Tecnologia - FATEC, conforme disposto na Portaria CEETEPS nº 420, de 29/09/2009.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Estude de forma inteligente com o Material Básico para Concursos.

Compartilhe: