Aberta vaga docente na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP

Abertas inscrições para concurso de Urologia na FMRP-USP com salário de R$8.715,12 e regime RDIDP
Quinta-feira, 18 de outubro de 2012 às 17h11
Aberta vaga docente na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP

CONCURSO - EDITAL FMRP-USP Nº. 066/2012

De 19 de outubro a 17 de dezembro estarão abertas as inscrições do concurso público da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP), voltado ao provimento de uma vaga docente junto ao Departamento de Cirurgia e Anatomia, na área de Urologia Geral.

A informação é de que será contratado apenas profissional doutor com disponibilidade para atuar com a disciplina de Urologia em jornada de 40h, sob Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

Segundo a Faculdade, a remuneração do Professor será de R$ 8.715,12 e os interessados deverão se inscrever das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h de segunda a sexta-feira, na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade (avenida Bandeirantes, nº. 3.900, Bloco Administrativo, anexo A, andar térreo). Deverão ser entregues o requerimento dirigido ao Diretor da Unidade, contendo nome completo do candidato, idade, filiação, naturalidade e local de residência; acompanhado de ficha preenchida e assinada; memorial circunstanciado, em 10 cópias; cópia de documento que prova de que é portador do título de Doutor; cópia de documento que prova quitação com o serviço militar (homens); e cópia do título de eleitor e cópia do comprovante de votação da última eleição.

Conforme consta em certame, os inscritos passarão por julgamento de memorial com prova pública de arguição, prova didática e prova escrita para todos os participantes.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: