Aberta uma vaga para Analista de Sistemas Júnior no Campus Ijuí da UNIJUÍ - RS

Quinta-feira, 18 de abril de 2013 às 17h47
Aberta uma vaga para Analista de Sistemas Júnior no Campus Ijuí da UNIJUÍ - RS

A Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (FIDENE/UNIJUÍ) - Campus Ijuí, está selecionando um Analista de Sistemas Júnior, para atuar na Coordenadoria de Informática Núcleo de Desenvolvimento de Sistemas - Ijuí.

Para participar, o candidato deverá possuir graduação em Informática; Sistemas de Informações ou Ciência da Computação; ter experiência de Desenvolvimento de Aplicações e boa lógica de Programação; ter conhecimentos em Engenharia de Software, Linguagem SQL e Linguagem de Programação Object Pascal (Ambiente Delphi); e ter habilidade e dinamismo para trabalho em Equipe.

Da Inscrição:

As inscrições poderão ser efetuadas entre 17 e 23 de abril de 2013, através de preenchimento de formulário de inscrição no endereço eletrônico www.unijui.edu.br/oportunidades, com anexo de Curriculum Vitae.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição emitida no momento do preenchimento do formulário eletrônico, no valor de R$ 15,00.

Do Processo Seletivo:

1ª Etapa - Prova Teórica (eliminatória e classificatória);

2ª Etapa - Entrevista Psicológica (eliminatória e classificatória).

A Prova Teórica será realizada no dia 26 de abril de 2013, às 9h, na sala L1/2 Campus Ijuí. Os candidatos devem comparecer com caneta esferográfica, documento de identificação e o comprovante do pagamento da taxa de inscrição para realizar a prova. Resultado até às 17h do mesmo dia, através do site.

Já a Entrevista Psicológica ocorrerá no dia 30 de abril de 2013, às 9h, e com Banca Examinadora às 14h na Coordenadoria de Recursos Humanos - campus Ijuí, com os cinco candidatos mais bem classificados na primeira etapa.

Para participarem das entrevistas os candidatos deverão entregar na Recepção da Coordenadoria de Recursos Humanos, até às 9h do dia 30 de abril de 2013, Curriculum Vitae impresso e documentado, contendo cópia da identidade e CPF, cópia do diploma, cópia da folha de identificação da Carteira de Trabalho e Previdência Social, e se houver com registro de vínculos, cópias de participações e cursos e eventos.

Informações complementares poderão ser tiradas no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos, ou por meio do telefone (55) 3332-0568 no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

Compartilhe: