9 vagas para vários cargos ofertadas na Prefeitura de Fagundes Varela - RS

Prefeitura de Fagundes Varela-RS abre inscrições para Concurso Público com provimento de vagas no quadro geral de servidores.
Segunda-feira, 27 de setembro de 2010 às 17h53
9 vagas para vários cargos ofertadas na Prefeitura de Fagundes Varela - RS

A Prefeitura Municipal de Fagundes Varela (www.fagundesvarela.rs.gov.br), Estado do Rio Grande do Sul, abre inscrições ao Concurso Público para provimento de vagas legais do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.

Das Inscrições:

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 29 de setembro de 2010 a 22 de outubro de 2010, de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na sede da Prefeitura Municipal, situada à Avenida Alfredo Reali, nº 300.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 25,24 a R$ 80,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Em 10 de novembro de 2010 será divulgado edital de homologação das inscrições, através do portal eletrônico da empresa organizadora do concurso www.objetivas.com.br.

Das Provas:

Para todos os cargos, o Concurso constará de Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, em primeira etapa, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos cargos.

  • A Prova Escrita será realizada no dia 20 de novembro de 2010, no Município de Fagundes Varela-RS, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições.

O Concurso em questão tem validade de 2 anos a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: